sábado, 6 de março de 2010

Por Amor,O Principal Fator!

muitas perderam a liberdade a dignidade,por amor o principal fator a rél confessa!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Esposa de Holyfield acusa boxeador de agressão.

FAYETTEVILLE, EUA - O ex-campeão mundial de boxe, Evander Holyfield, foi acusado de agressão física pela própria esposa nesta quinta-feira. Segundo Candi Holyfield, o episódio de violência doméstica teria acontecido no início deste mês e gerou uma ordem de restrição temporária contra o boxeador, de 47

Candi Holyfield revelou que foi agredida no rosto, na nuca e nas costas, no dia primeiro após uma discussão sobre comprovantes de pagamentos a uma igreja. Ela teria se recusado a mostrar os documentos ao marido. "Ele falou que eu estava faltando com o respeito", disse a mulher, de 30 anos. "Ele disse que eu precisava começar a colocar Deus em primeiro plano na minha vida", completou.



Por causa das agressões, um juiz emitiu uma ordem estabelecendo a distância mínima de 500 metros entre o boxeador e a sua mulher e os seus dois filhos, um garoto de 6 anos e uma menina de 5 anos. Uma audiência foi marcada para o dia 18 de fevereiro.

Deputados franceses aprovam pulseira com GPS para maridos violentos

De paris para BBC brasil-os deputados francesese aprovaram nesta quinta-feira por unanimidade um projeto de lei para combater a violência domestica conjugal que prevê que maridos considerados violentos usem uma pulseira eletrônica equipada com GPS.

Os trajetos percorridos pelos maridos acusados de violência doméstica serão monitorados em tempo real pela polícia,que podera verificar se eles se aproximam dos locais frequentados por suas esposas.

A ministra francesa da justiça,Michele Alliot Marie,disse que a pulseira eletrÔnica poderá ser utilizada antes do julgamento dos acusados de atos de violência e até mesmo em casos apenas de ameaças feitas contra a mulher.

A legislação foi aprovada dez dias depois após o assasinato a facadas de Tanja Pozgaj,de 26 anos por seu ex-companheiro,na perifeira de paris.

ela havia solicitado inumeras vezes,sem resultado,proteção da policia,da justiça e das autoridades municpais após receber varias ameaças de morte. ocaso teve grande repercussão no País.

Em media,uma mulher morre a cada três dias na frança em razão da violência domestica!

Em 2008,157 mulheres foram mortas por seus companheiros.